http://tatipavan.blogspot.com.br/ início sobre nós contato anuncie sobre o blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Coisas que eu aprendi com o roubo do meu iPhone

   Oi gente, tudo bom? Em alguns posts abaixo, eu disse que meu iphone foi roubado... Pois é, estou triste com a situação, pois eu não esperava isso de forma alguma... Mas como sempre, tentei enxergar um lado bom nisso tudo e além disso aprendi muito. E vou passar umas dicas para você que tem um iphone ou qualquer outro celular que tenha valor (celular com muitas fotos, vídeos, mensagens, músicas, etc)



- CONFIGURE SEU ICLOUD: Pra quem tem um iphone, NUNCA deixe de configurar seu iCloud. Me arrependo horrores de não ter feito isso direito. O iCloud consegue localizar seu celular e ainda salvar seus documentos, como fotos, músicas, etc. Eles são sincronizados com o computador, algo desse tipo.

- NÃO DEIXE-O EM QUALQUER LUGAR: Ok, isso é óbvio, mas perdi meu celular deixando em um lugar que segundo minha amiga "seria seguro". Deixe-o sempre em seu bolso e em sua bolsa. Se não tiver coloque-o na cintura, no sutiã, em qualquer lugar, mas fique com ele.

- Não jogue a caixa do celular fora: A caixa possui informações que podem te ajudar na hora de bloquear o celular. Caso já tenha jogado fora, pegue seu código IMEI. O código IMEI é uma série de números que é exclusivo do seu celular. Caso o roubo, você entrega esse código para a sua operadora e seu chip não funcionará mais e nenhum outro chip funcionará no celular. Para conseguir o código IMEI basta digitar *#06# no celular.

- Seguro celular: Não sabia disso, mas me falaram que existe seguro para celular. Caso ele for roubado você vai na operadora e consegue outro. Coisa assim.

- Cuidado aonde for exibir o celular: Na rua eu sempre andava com o celular na cintura, e nunca tirava ele pra fazer ligação ou simplesmente fuçar no meio da rua. Tinha medo de passar um engraçadinho e tomar ele da minha mão então tentava me garantia.

   Saudades Roberto (Roberto é meu iphone) )): hahaha mentira, meu iphone não tinha nome. Mas sinto falta dele... Agora é acostumar com a vida sem celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário